
Um homem de 66 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (24) na zona rural de Inimutaba, região central de Minas Gerais, suspeito de matar seu tio, de 83 anos. A vítima teria sido empurrada de uma ponte sobre o Rio das Velhas, na MGC-259, pelo sobrinho, que justificou a ação como parte de um “plano de suicídio” conjunto entre os dois.
Segundo o relato do suspeito, os dois haviam combinado de se jogar da ponte. Ele teria ajudado o idoso, que tinha dificuldades de locomoção, mas, após empurrá-lo, desistiu do ato e nadou até a margem. O tio, que não sabia nadar, submergiu e desapareceu. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas, mas até o momento o idoso não foi encontrado.
A polícia informou que o suspeito sabia que a vítima não sabia nadar. Durante a investigação, foi apurado que o sobrinho tinha dívidas com o tio e desejava adquirir um imóvel pertencente à vítima, que havia recusado vender a propriedade.
Inicialmente, o caso foi registrado como indução ao suicídio, mas a Polícia Civil o reclassificou como homicídio qualificado por motivo torpe. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda a decisão judicial.

Sete Lagoas Sete Lagoas tem vaga aberta para nutricionista especializado em cozinha industrial
Sete Lagoas Sete Lagoas tem vaga para nutricionista com experiência em cozinha industrial
SETE LAGOAS CRAMAM abre 10 vagas para curso gratuito de primeiros socorros em Sete Lagoas
Sete Lagoas Itambé promove mutirão com vagas para contratação imediata em Sete Lagoas
Sete Lagoas Oportunidades são destinadas a jovens de 17 a 20 anos com ensino médio completo; formação profissional será realizada no Senai, no período da tarde.
CONFINS Prefeitura de Confins abre processo seletivo com 154 vagas temporárias Mín. 18° Máx. 26°


