
A Prefeitura de Jequitibá convocou nesta quinta-feira (9), todos os candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 01/2024.
Os aprovados têm agora 30 dias, a partir da data da publicação, para comparecer ao Departamento de Pessoal, localizado na Avenida Raimundo Ribeiro da Silva, 145 – Centro. O objetivo é agendar os exames admissionais e apresentar a documentação necessária para a nomeação e posse.
É importante ressaltar que o prazo é improrrogável. Candidatos que não comparecerem dentro do período estipulado serão considerados desistentes, abrindo espaço para os próximos candidatos da lista classificatória.
Para mais informações sobre a documentação necessária e demais detalhes, consulte o site oficial da Prefeitura de Jequitibá ou entre em contato diretamente com o Departamento de Pessoal.
Clique no botão abaixo para acessar a lista de convocados.

Sete Lagoas Sete Lagoas tem vaga aberta para nutricionista especializado em cozinha industrial
Sete Lagoas Sete Lagoas tem vaga para nutricionista com experiência em cozinha industrial
SETE LAGOAS CRAMAM abre 10 vagas para curso gratuito de primeiros socorros em Sete Lagoas
Sete Lagoas Itambé promove mutirão com vagas para contratação imediata em Sete Lagoas
Sete Lagoas Oportunidades são destinadas a jovens de 17 a 20 anos com ensino médio completo; formação profissional será realizada no Senai, no período da tarde.
CONFINS Prefeitura de Confins abre processo seletivo com 154 vagas temporárias Mín. 18° Máx. 26°


