
Na noite deste sábado (2), um homem identificado como Otávio Henrique Alves Pinto, de 30 anos, foi assassinado a tiros no bairro Bom Jesus, em Matozinhos. O crime ocorreu na Rua Pedro Leopoldo, por volta das 23h.
Segundo informações, a ocorrência foi inicialmente tratada como uma tentativa de suicídio, mas ao chegarem ao local, os agentes encontraram Otávio gravemente ferido por um disparo de arma de fogo no abdômen. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos e, em seguida, transferido ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido em uma discussão em um bar na região. Durante a confusão, Otávio tentou fugir do local, mas foi perseguido e baleado por um homem identificado como P. H. F. L., de 23 anos, conhecido pelo apelido de "Lobão".
A policia tentou localizar o suspeito, que fugiu em um Fiat Pálio acompanhado de um comparsa, ignorando as ordens de parada. Durante a perseguição, o veículo colidiu e foi abandonado. No interior do carro, os agentes encontraram documentos que confirmaram a identidade de P. H.. Em buscas pela cidade, os policiais conversaram com o irmão do suspeito, que revelou que Pedro confessou ter feito três disparos contra a vítima.
A policia realizou diversas diligências para encontrar o autor do crime, mas até o momento ele segue foragido. O carro utilizado na fuga foi apreendido para investigação. O caso segue sob investigaão das autoridades.
Golpe financeiro Financeira aplica golpe milionário e faz mais de 40 vítimas em Matozinhos
Benefício Mães solo inscritas no CadÚnico podem receber leite gratuito em Matozinhos
Vôlei Matozinhos promove Festival de Vôlei de Verão a partir de 24 de janeiro
CArnaval Prefeitura de Matozinhos anuncia credenciamento dos blocos de Carnaval e do Boi da Manta
Atividade esportiva Novo Movimentar amplia atividades esportivas e passa a oferecer aulas de atletismo em Matozinhos
Temperatura Extremo calor e falta de água: moradores de Matozinhos relatam desabastecimento Mín. 19° Máx. 30°


