
Uma criança de apenas 1 ano de idade, em Sete Lagoas, foi diagnosticada com uma fratura no fêmur esquerdo após supostamente cair da cama na casa de sua família, no bairro Canaã. A mãe da vítima inicialmente relatou que ouviu um barulho vindo do quarto da filha por volta das 8h e, ao verificar, encontrou a criança no chão.
Aparentemente, a criança apresentava um inchaço na perna. A mãe inicialmente atribuiu a uma picada de inseto. Contudo, à tarde, ela decidiu procurar atendimento médico em um hospital de uma cidade vizinha, onde a filha recebeu uma injeção de dipirona para aliviar a dor. O médico de plantão então recomendou que a criança fosse encaminhada para Sete Lagoas para a realização de um exame de raio-X.
O laudo radiológico revelou uma fratura na diáfise do fêmur esquerdo, uma lesão que, segundo o médico é incompatível com uma queda simples. Ele explicou que uma pancada mais forte do que uma queda de cama é necessária para causar esse tipo de fratura.
Durante o depoimento à polícia, o namorado da mãe da criança relatou que ele e a companheira estavam dormindo quando ouviram o barulho da queda. Ao verificarem, perceberam que a criança havia caído da cama, mas não notaram nada de anormal. Depois de recolherem a criança do chão, a colocaram de volta na cama e continuaram a dormir. No dia seguinte, perceberam que a criança estava com dificuldades para andar e que a perna estava roxa.
A avó da criança, foi até a residência e assumiu a responsabilidade pelo cuidado da neta, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias da lesão.
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


