
Uma criança de apenas 1 ano de idade, em Sete Lagoas, foi diagnosticada com uma fratura no fêmur esquerdo após supostamente cair da cama na casa de sua família, no bairro Canaã. A mãe da vítima inicialmente relatou que ouviu um barulho vindo do quarto da filha por volta das 8h e, ao verificar, encontrou a criança no chão.
Aparentemente, a criança apresentava um inchaço na perna. A mãe inicialmente atribuiu a uma picada de inseto. Contudo, à tarde, ela decidiu procurar atendimento médico em um hospital de uma cidade vizinha, onde a filha recebeu uma injeção de dipirona para aliviar a dor. O médico de plantão então recomendou que a criança fosse encaminhada para Sete Lagoas para a realização de um exame de raio-X.
O laudo radiológico revelou uma fratura na diáfise do fêmur esquerdo, uma lesão que, segundo o médico é incompatível com uma queda simples. Ele explicou que uma pancada mais forte do que uma queda de cama é necessária para causar esse tipo de fratura.
Durante o depoimento à polícia, o namorado da mãe da criança relatou que ele e a companheira estavam dormindo quando ouviram o barulho da queda. Ao verificarem, perceberam que a criança havia caído da cama, mas não notaram nada de anormal. Depois de recolherem a criança do chão, a colocaram de volta na cama e continuaram a dormir. No dia seguinte, perceberam que a criança estava com dificuldades para andar e que a perna estava roxa.
A avó da criança, foi até a residência e assumiu a responsabilidade pelo cuidado da neta, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias da lesão.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


