
Uma criança de apenas 1 ano de idade, em Sete Lagoas, foi diagnosticada com uma fratura no fêmur esquerdo após supostamente cair da cama na casa de sua família, no bairro Canaã. A mãe da vítima inicialmente relatou que ouviu um barulho vindo do quarto da filha por volta das 8h e, ao verificar, encontrou a criança no chão.
Aparentemente, a criança apresentava um inchaço na perna. A mãe inicialmente atribuiu a uma picada de inseto. Contudo, à tarde, ela decidiu procurar atendimento médico em um hospital de uma cidade vizinha, onde a filha recebeu uma injeção de dipirona para aliviar a dor. O médico de plantão então recomendou que a criança fosse encaminhada para Sete Lagoas para a realização de um exame de raio-X.
O laudo radiológico revelou uma fratura na diáfise do fêmur esquerdo, uma lesão que, segundo o médico é incompatível com uma queda simples. Ele explicou que uma pancada mais forte do que uma queda de cama é necessária para causar esse tipo de fratura.
Durante o depoimento à polícia, o namorado da mãe da criança relatou que ele e a companheira estavam dormindo quando ouviram o barulho da queda. Ao verificarem, perceberam que a criança havia caído da cama, mas não notaram nada de anormal. Depois de recolherem a criança do chão, a colocaram de volta na cama e continuaram a dormir. No dia seguinte, perceberam que a criança estava com dificuldades para andar e que a perna estava roxa.
A avó da criança, foi até a residência e assumiu a responsabilidade pelo cuidado da neta, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias da lesão.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


