
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo companheiro, de 33 anos, na noite desta sexta-feira (14), em Canabrava, distrito de João Pinheiro. A briga começou depois que a vítima apagou um pedido de amizade enviado pela ex-namorada do agressor para ele nas redes sociais. As agressões começaram depois que o casal, que havia consumido bebidas alcoólicas, discutiu devido a uma suposta traição.
Segundo o depoimento da vítima, a briga teve início após comentários envolvendo a ex-namorada do agressor e desentendimentos familiares. No auge da discussão, o agressor a chamou de “vagabunda”, segurou seu pescoço e ameaçou: “Hoje eu te mato de qualquer jeito”. Em seguida, bateu a cabeça da vítima contra uma pedra no quintal. Desesperada, ela conseguiu se soltar, pegou um pedaço de madeira para se defender e gritou por socorro, fazendo com que vizinhos chamassem a polícia.
O homem fugiu logo em seguida, trancando a porta da casa e escapando de carro. A vítima sofreu um grande inchaço na cabeça e um corte no lábio. A polícia realizou buscas, mas até agora o agressor não foi encontrado.
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


