
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo companheiro, de 33 anos, na noite desta sexta-feira (14), em Canabrava, distrito de João Pinheiro. A briga começou depois que a vítima apagou um pedido de amizade enviado pela ex-namorada do agressor para ele nas redes sociais. As agressões começaram depois que o casal, que havia consumido bebidas alcoólicas, discutiu devido a uma suposta traição.
Segundo o depoimento da vítima, a briga teve início após comentários envolvendo a ex-namorada do agressor e desentendimentos familiares. No auge da discussão, o agressor a chamou de “vagabunda”, segurou seu pescoço e ameaçou: “Hoje eu te mato de qualquer jeito”. Em seguida, bateu a cabeça da vítima contra uma pedra no quintal. Desesperada, ela conseguiu se soltar, pegou um pedaço de madeira para se defender e gritou por socorro, fazendo com que vizinhos chamassem a polícia.
O homem fugiu logo em seguida, trancando a porta da casa e escapando de carro. A vítima sofreu um grande inchaço na cabeça e um corte no lábio. A polícia realizou buscas, mas até agora o agressor não foi encontrado.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


