
O vereador Marcelo Henrique de Mello Alves (Podemos), de Nepomuceno, no Sul de Minas Gerais, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (27/3), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu após a vítima ser atendida na Santa Casa da cidade, onde foi constatado sinais de abuso sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente relatou que o abuso aconteceu após uma conversa em rede social com o vereador. No relato, a vítima informou que, na última terça-feira (25/3), foi convidada pelo político a ir até sua casa para receber um objeto.
Ao chegar, o vereador teria levado o adolescente para um quarto, fechado a porta e cometido o ato sexual sem seu consentimento. A equipe médica da Santa Casa confirmou os sinais de abuso na vítima.Em depoimento à polícia, o vereador negou as acusações, afirmou que não recebeu ninguém em sua residência e que desconhece a vítima.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°

