
O vereador Marcelo Henrique de Mello Alves (Podemos), de Nepomuceno, no Sul de Minas Gerais, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (27/3), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu após a vítima ser atendida na Santa Casa da cidade, onde foi constatado sinais de abuso sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente relatou que o abuso aconteceu após uma conversa em rede social com o vereador. No relato, a vítima informou que, na última terça-feira (25/3), foi convidada pelo político a ir até sua casa para receber um objeto.
Ao chegar, o vereador teria levado o adolescente para um quarto, fechado a porta e cometido o ato sexual sem seu consentimento. A equipe médica da Santa Casa confirmou os sinais de abuso na vítima.Em depoimento à polícia, o vereador negou as acusações, afirmou que não recebeu ninguém em sua residência e que desconhece a vítima.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


