
Cientistas tentaram responder qual país tem a maior média de tamanhos do pênis no mundo. Segundo as pesquisas, o pênis ereto do brasileiro é maior do que a média mundial, e fica em 21º lugar em um ‘ranking’ completo com informações de 142 nações.
O site Data Pandas, que transforma dados em visualizações criativas, atualizou no mês passado as informações dos tamanhos mundiais do membro masculino. A média mundial é de 13.91 cm, e os brasileiros têm quase dois centímetros a mais (15.7 cm), o mesmo tamanho que os australianos.
No topo da tabela está o Sudão, cuja média chega a 17.95 cm, seguido pela República Democrática do Congo (17.93 cm) e o Equador (17.59 cm), representante da América do Sul no ‘top-10’.
Já no lado oposto, as menores médias foram encontradas na Ásia, com a Tailândia na lanterna (9.43 cm). A Coreia do Norte e o Cambodja seguem, com 9.60 cm e 9.84 cm, respectivamente.
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento
Meio ambiente Gruta Rei do Mato e Bombeiros convidam parceiros para prevenir incêndios
Violência à mulher Homem é preso após agredir companheira e disparar arma de fogo dentro de casa em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°


