
A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou nesta terça-feira (15/04) a terceira fase da Operação Backstage, com foco no combate ao tráfico de drogas comandado por detentos do Presídio de Sete Lagoas. A ação, conduzida pela Delegacia Regional da cidade, investiga a atuação de presos que coordenavam o comércio de entorpecentes com apoio de familiares e esposas.
Segundo as investigações, os comparsas introduziam drogas e celulares clandestinamente na unidade prisional, além de movimentarem a venda de entorpecentes fora do presídio e administrarem os recursos financeiros do crime.
Durante a operação, foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão nas cidades de Sete Lagoas, Ribeirão das Neves e Belo Horizonte, com a apreensão de 15 celulares utilizados por investigados para manter contato direto com os presos.
A ação contou com o envolvimento de 119 policiais civis e teve o apoio do Comando de Operações com Cães (COC), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Coordenação Aero-Tática (CAT). O material apreendido será analisado para individualização das condutas criminosas dos investigados.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


