
O acusado de matar a esposa grávida de 35 anos a facadas na última terça-feira (15), no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, é natural de Sete Lagoas. Michael Douglas Crivellari (29 anos) foi preso em flagrante na casa onde o casal morava.
Uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) fazia um patrulhamento de rotina quando foi acionado para a ocorrência. Bruna Crivellari estava com 3 meses de gestação; os militares tiveram que arrombar a porta da casa para ter acesso ao imóvel. Lá, encontraram Michael Douglas sentado no sofá, com as vestes sujas de sangue, enquanto a esposa estava no quarto, já sem vida.
De acordo com o jornal O Tempo, o autor disse para a Polícia Militar que teve uma discussão sobre questões financeiras com a vítima durante a madrugada e, que por isso, a esfaqueou diversas vezes. Michael Douglas tentou tirar a própria vida cortando os pulsos: “Inicialmente ele disse que ela tinha o agredido, mas depois confessou que tentou tirar a própria vida após o crime”, relatou o sargento Rafael Lisboa.
O casal, de acordo com a PM, estava junto há cerca de um ano. A arma do crime, uma faca, foi apreendida. Michael Douglas Crivellari está detido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) do Gameleira, na capital.
Bruna Crivellari foi enterrada nesta quinta-feira (17) em Belo Horizonte.
com informações de O Tempo e G1
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 23°


