Quarta, 30 de Abril de 2025
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Acidente de trânsito

Motorista morre preso às ferragens de caminhão em Pedro Leopoldo

Veículo carregava carga pesada, bateu em rotatória e tombou

19/04/2025 às 11h51
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Luciano Garcia Leite, 42 anos, morreu após o caminhão que dirigia bater em uma rotatória e tombar. O veículo transportava carga. Com o impacto do acidente, o motorista ficou preso às ferragens. Foi necessário que o Corpo de Bombeiros agisse imediatamente para tentar salvar Luciano das ferragens, mas quando ele foi retirado já estava morto.

O acidente foi na rodovia MG-424 – que liga Sete Lagoas a Pedro Leopoldo – às 11h aproximadamente da sexta-feira, dia 18. O  corpo do motorista foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). A empresa Mineração Lapa Vermelha, proprietária do caminhão e da carga, foi acionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro Leopoldo - MG
Sobre o município Notícias de Pedro Leopoldo - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 23°

Qui 26°C 17°C
Sex 26°C 14°C
Sáb 25°C 13°C
Dom 26°C 13°C
Seg 26°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio