
Na noite desta terça-feira (23), uma abordagem policial em Sete Lagoas resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo com uma munição real. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os militares abordaram um veículo VW/Gol.
Durante a vistoria no interior do automóvel, os policiais localizaram o objeto escondido no assoalho, sob o assento do banco dianteiro direito. O motorista do carro, identificado como W., afirmou ser motorista de aplicativo e relatou que estava realizando uma corrida. Segundo ele, ao perceber a presença da viatura, o passageiro teria pedido que ele desobedecesse à ordem de parada emitida pelos policiais e fugisse do local.
O passageiro, que inicialmente se apresentou como B.H.C., acabou sendo identificado como R. F.de J. S. após verificação dos dados. Ele assumiu ser o dono do simulacro e declarou que estava transportando o objeto da cidade de Santa Luzia para Sete Lagoas. O destino seria um segurança que trabalha em um supermercado localizado no bairro Cidade de Deus.
Ambos os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto ao material apreendido. O veículo foi liberado no local da abordagem.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
