
O Rotary Club de Sete Lagoas, presidido por Euza Mercia Araújo Drummond, realizou a doação de dois triciclos adaptados ao projeto “Correndo para o Abraço”, iniciativa que visa promover a inclusão social de cadeirantes, idosos e pessoas com deficiência em eventos esportivos da cidade.
Os equipamentos foram entregues à equipe Fisioforma SPEED UAI, responsável por viabilizar a participação desses públicos em corridas e passeios ciclísticos. Os triciclos são adaptáveis a bicicletas comuns, permitindo que os beneficiados sejam conduzidos com conforto e segurança durante as atividades.

Idealizado por Geraldinho Caldo da Lua, o projeto tem como objetivo ampliar o acesso à prática esportiva e fortalecer a inclusão nas ações de mobilidade urbana e lazer. Com a entrega dos triciclos, cadeirantes e demais pessoas com mobilidade reduzida terão agora a oportunidade de participar de forma ativa em eventos ciclísticos na cidade.
A ação recebeu reconhecimento da comunidade e reforça o compromisso do Rotary Club com causas sociais e de acessibilidade.
Sete Lagoas Bombeiros capturam cascavel em frente a residência no bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Feriado de Finados pode aumentar em até 38% o movimento na BR-040
Sete Lagoas Diocese divulga horários de missas do Dia de Finados em Sete Lagoas e região
Sete Lagoas Sete Lagoas tem vaga aberta para nutricionista especializado em cozinha industrial
Sete Lagoas Sete Lagoas terá neblina pela manhã, calor de 29°C e possibilidade de chuva neste sábado
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Chuvas de outubro já passam de 90 mm em Sete Lagoas e previsão aponta mais instabilidade em novembro
SETE LAGOAS 1ª Corrida da Polícia Civil movimenta Sete Lagoas em dezembro com provas para adultos e crianças
SETE LAGOAS Shopping Sete Lagoas promove caça aos doces no Halloween neste sábado Mín. 20° Máx. 29°


