
A polícia está apurado o caso em que uma menina de 12 anos relatou à mãe ter sido molestada sexualmente por um motoboy. O fato está sendo investigado. A data da ocorrência é 29 de abril. O homem, identificado como W.L.S., 35 anos, teria levado a estudante à escola, pela primeira vez, às 7h30, aproximadamente. Foi no retorno que o crime aconteceu. De acordo com o relato da família da menina, ela foi buscada pelo motoboy por volta das 16h30. Quando foi às 16h45, o homem começou a conversar com ela, pegou uma de suas mãos e fez a menina tocar o seu pênis. Ela tentou reagir, mas o homem parou com a moto em um lugar ermo. Novamente ele forçou a menina a pegar em seu pênis, ao mesmo tempo em que apalpava as nádegas da criança de 12 anos. Diante da resistência da menina, o homem voltou com ela para a moto e a levou para a casa da família.
A Polícia Militar localizou o motoboy, porém, ele não pôde ser preso pois já não estava mais em flagrante delito. Assim, ele não foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. ° Máx. °


