
A polícia está apurado o caso em que uma menina de 12 anos relatou à mãe ter sido molestada sexualmente por um motoboy. O fato está sendo investigado. A data da ocorrência é 29 de abril. O homem, identificado como W.L.S., 35 anos, teria levado a estudante à escola, pela primeira vez, às 7h30, aproximadamente. Foi no retorno que o crime aconteceu. De acordo com o relato da família da menina, ela foi buscada pelo motoboy por volta das 16h30. Quando foi às 16h45, o homem começou a conversar com ela, pegou uma de suas mãos e fez a menina tocar o seu pênis. Ela tentou reagir, mas o homem parou com a moto em um lugar ermo. Novamente ele forçou a menina a pegar em seu pênis, ao mesmo tempo em que apalpava as nádegas da criança de 12 anos. Diante da resistência da menina, o homem voltou com ela para a moto e a levou para a casa da família.
A Polícia Militar localizou o motoboy, porém, ele não pôde ser preso pois já não estava mais em flagrante delito. Assim, ele não foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


