Três adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (3) no bairro Felipe Cláudio Sales, em Pedro Leopoldo, durante uma abordagem da Polícia Militar a um veículo de transporte por aplicativo.
De acordo com a PM, o carro, um Ford Fiesta era dirigido por H. F. A., de 27 anos, que se identificou como motorista de aplicativo. Ele transportava três menores: dois adolescentes e uma adolescente.
Durante buscas no interior do veículo, os militares encontraram 39 buchas de maconha, 10 pedaços maiores da mesma substância e dois aparelhos celulares. O material foi apreendido, e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A polícia investiga a origem e o destino das drogas, além do envolvimento dos menores com o tráfico.
Mín. 14° Máx. 24°