Você lembra quando a gente não tinha dinheiro para pagar a entrada e espiávamos, escondidos, por debaixo da lona do Circo? Tudo para ver o número principal de palhaços. Pois é, um grupo de palhaços, lá do estado de São Paulo, está a caminho de Sete Lagoas. Eles são da cidade das crianças, Jundiaí, prometeram levantar a lona do circo e deixar todo mundo entrar no Quintal de Histórias. Inclusive vão apresentar com a charanga musical. Trata-se da Cia Tramp, composta pelos palhaços “mundialmente (des.) conhecidos” Filomeno (Luan Silva), Lechuga (Matheus Ferreira), Chimpa (Paulo Freitas), Pompeu (Christofer Bergmann). Escolheram Sete Lagoas, por ser, segundo eles, uma cidade do riso solto e fácil.
Durante a apresentação a plateia vai ver número de mágica, malabares, equilíbrio e até luta livre, além da orquestra (charanga) sendo executada ao vivo para a plateia. “Fomos apresentar em um festival de teatro e nos deparamos com esses palhaços. Não tivemos dúvidas de que queríamos trazê-los a Sete Lagoas” diz Lari de Souza e Clarice Rodrigues, atriz e projetista cultural do Quintal Boi da Manta. Para Paulinho do Boi, a cidade merece esse momento de felicidade e alegria proporcionado pelos palhaços.
O ponto de cultura Quintal Boi da Manta tem o apoio do Meu Canto Conviver e da Branca Produções Culturais. O projeto Quintal de Histórias tem o incentivo da PNAB Sete Lagoas através do edital 09/2024.
Anote em sua agenda: será domingo, dia 11, às 17h. Entrada gratuita. Para mais informações acesse @quintalboidamanta.
Retire seu ingresso na plataforma Sympla e venha espiar debaixo da lona com a gente. No link abaixo:
Mín. 16° Máx. 24°