
Um homem conhecido apenas pela inicial C., de seu primeiro nome, é o suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 13 anos. Ela foi até a casa de uma amiga, de 14 anos de idade, mas ambas foram surpreendidas pela presença de dois homens. A adolescente foi forçada a manter relações sexuais forçadas. O suspeito do crime ainda filmou tudo com o uso de um celular.
As meninas ficaram confinadas nesta casa entre os dias 18 e 20 de maio. Segundo informações, não havia mais ninguém na residência além dos quatro. A jovem estuprado ainda apelou ao abusador de que ela e a amiga têm apenas 13 e 14 anos, respectivamente, em uma tentativa de evitar o estupro. A tentativa foi em vão. Um dos homens a ameaçou. Na sequência, chamou um carro de aplicativo e foi embora. A polícia tenta identifica-lo e localiizá-lo.
Durante os dois dias de cárcere privado das jovens, a mãe da adolescente violentada tentava falar com a filha. Somente quando a menina chegou em casa ela tomou conhecimento dos fatos.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


