
Um homem conhecido apenas pela inicial C., de seu primeiro nome, é o suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 13 anos. Ela foi até a casa de uma amiga, de 14 anos de idade, mas ambas foram surpreendidas pela presença de dois homens. A adolescente foi forçada a manter relações sexuais forçadas. O suspeito do crime ainda filmou tudo com o uso de um celular.
As meninas ficaram confinadas nesta casa entre os dias 18 e 20 de maio. Segundo informações, não havia mais ninguém na residência além dos quatro. A jovem estuprado ainda apelou ao abusador de que ela e a amiga têm apenas 13 e 14 anos, respectivamente, em uma tentativa de evitar o estupro. A tentativa foi em vão. Um dos homens a ameaçou. Na sequência, chamou um carro de aplicativo e foi embora. A polícia tenta identifica-lo e localiizá-lo.
Durante os dois dias de cárcere privado das jovens, a mãe da adolescente violentada tentava falar com a filha. Somente quando a menina chegou em casa ela tomou conhecimento dos fatos.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


