Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26) após confessar ter estuprado sua enteada menor de idade. A denúncia partiu de conselheiras tutelares, que foram acionadas por uma mulher informando que a criança vinha sendo abusada sexualmente dentro da própria casa.
Segundo informações, conselheiras tutelares procuraram a PM após receberem o relato de uma testemunha que também afirmou que sua filha teria sido vítima do mesmo homem. A vítima estava hospedada na casa da avó e relatou os abusos na presença das conselheiras, de uma policial militar e de familiares.
A criança afirmou ter sido abusada mais de uma vez pelo padrasto. Ela contou que os atos ocorreram após o banho, quando ainda estava sem roupas, momento em que o autor tocava seu corpo e inseria o dedo na sua genitália. Após os abusos, ele a ameaçava, dizendo que ela apanharia caso contasse à mãe.
Após o relato da menina, os militares foram até a residência do homem, mas ele não estava no local. A mãe da vítima informou que o companheiro estava trabalhando na zona rural da cidade.
Mín. ° Máx. °