
Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26) após confessar ter estuprado sua enteada menor de idade. A denúncia partiu de conselheiras tutelares, que foram acionadas por uma mulher informando que a criança vinha sendo abusada sexualmente dentro da própria casa.
Segundo informações, conselheiras tutelares procuraram a PM após receberem o relato de uma testemunha que também afirmou que sua filha teria sido vítima do mesmo homem. A vítima estava hospedada na casa da avó e relatou os abusos na presença das conselheiras, de uma policial militar e de familiares.
A criança afirmou ter sido abusada mais de uma vez pelo padrasto. Ela contou que os atos ocorreram após o banho, quando ainda estava sem roupas, momento em que o autor tocava seu corpo e inseria o dedo na sua genitália. Após os abusos, ele a ameaçava, dizendo que ela apanharia caso contasse à mãe.
Após o relato da menina, os militares foram até a residência do homem, mas ele não estava no local. A mãe da vítima informou que o companheiro estava trabalhando na zona rural da cidade.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


