
Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26) após confessar ter estuprado sua enteada menor de idade. A denúncia partiu de conselheiras tutelares, que foram acionadas por uma mulher informando que a criança vinha sendo abusada sexualmente dentro da própria casa.
Segundo informações, conselheiras tutelares procuraram a PM após receberem o relato de uma testemunha que também afirmou que sua filha teria sido vítima do mesmo homem. A vítima estava hospedada na casa da avó e relatou os abusos na presença das conselheiras, de uma policial militar e de familiares.
A criança afirmou ter sido abusada mais de uma vez pelo padrasto. Ela contou que os atos ocorreram após o banho, quando ainda estava sem roupas, momento em que o autor tocava seu corpo e inseria o dedo na sua genitália. Após os abusos, ele a ameaçava, dizendo que ela apanharia caso contasse à mãe.
Após o relato da menina, os militares foram até a residência do homem, mas ele não estava no local. A mãe da vítima informou que o companheiro estava trabalhando na zona rural da cidade.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


