
A Polícia Civil de Sete Lagoas concluiu as investigações sobre o homicídio qualificado do empresário Paulo Henrique Gonçalves Pereira, de 25 anos, ocorrido em 26 de maio em um posto de combustíveis na área urbana de Funilândia. O principal suspeito, André Felipe Amaral, de 34 anos, indiciado por motivo torpe, permanece foragido.
De acordo com a apuração da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, devido a um possível relacionamento da vítima com a ex-esposa do autor. As investigações resultaram na representação pela prisão preventiva de André Felipe, prontamente acatada pela Justiça. O Ministério Público também ofereceu denúncia, e o inquérito foi formalmente encaminhado ao Poder Judiciário em 29 de maio.
Apesar da conclusão do inquérito e da expedição do mandado de prisão, André Felipe Amaral segue desaparecido. A Polícia Civil reitera que os esforços de busca e localização prosseguem e pede a colaboração da população com informações, que podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque Denúncia Unificado).
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


