
A Polícia Civil de Sete Lagoas concluiu as investigações sobre o homicídio qualificado do empresário Paulo Henrique Gonçalves Pereira, de 25 anos, ocorrido em 26 de maio em um posto de combustíveis na área urbana de Funilândia. O principal suspeito, André Felipe Amaral, de 34 anos, indiciado por motivo torpe, permanece foragido.
De acordo com a apuração da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, devido a um possível relacionamento da vítima com a ex-esposa do autor. As investigações resultaram na representação pela prisão preventiva de André Felipe, prontamente acatada pela Justiça. O Ministério Público também ofereceu denúncia, e o inquérito foi formalmente encaminhado ao Poder Judiciário em 29 de maio.
Apesar da conclusão do inquérito e da expedição do mandado de prisão, André Felipe Amaral segue desaparecido. A Polícia Civil reitera que os esforços de busca e localização prosseguem e pede a colaboração da população com informações, que podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque Denúncia Unificado).
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 19° Máx. 31°


