
A Polícia Civil de Sete Lagoas concluiu as investigações sobre o homicídio qualificado do empresário Paulo Henrique Gonçalves Pereira, de 25 anos, ocorrido em 26 de maio em um posto de combustíveis na área urbana de Funilândia. O principal suspeito, André Felipe Amaral, de 34 anos, indiciado por motivo torpe, permanece foragido.
De acordo com a apuração da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, devido a um possível relacionamento da vítima com a ex-esposa do autor. As investigações resultaram na representação pela prisão preventiva de André Felipe, prontamente acatada pela Justiça. O Ministério Público também ofereceu denúncia, e o inquérito foi formalmente encaminhado ao Poder Judiciário em 29 de maio.
Apesar da conclusão do inquérito e da expedição do mandado de prisão, André Felipe Amaral segue desaparecido. A Polícia Civil reitera que os esforços de busca e localização prosseguem e pede a colaboração da população com informações, que podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque Denúncia Unificado).
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 23°


