
A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma atualização, nesta segunda-feira (9), sobre o registro de dois casos suspeitos de Mpox na cidade, registrados na última sexta-feira (6). A Vigilância Epidemiológica local informou que os pacientes, que permanecem em isolamento domiciliar, apresentaram melhora significativa dos sintomas, sem sinais de agravamento.
Os contatos próximos dos casos suspeitos estão assintomáticos e seguem sob monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde.
As análises laboratoriais das amostras coletadas foram encaminhadas à Fundação Ezequiel Dias (FUNED) e os resultados estão em processo de liberação. A Secretaria de Saúde reforça a importância da atenção aos sintomas e da busca por atendimento médico em caso de suspeita.
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento
Meio ambiente Gruta Rei do Mato e Bombeiros convidam parceiros para prevenir incêndios
Violência à mulher Homem é preso após agredir companheira e disparar arma de fogo dentro de casa em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°


