
A organização “Autismo com Amor” promove, no próximo dia 29 de junho, a terceira edição da Caminhada do Orgulho Autista em Sete Lagoas. O evento será realizado no Parque Boa Vista, das 16h às 18h, com concentração marcada para às 15h30 no antigo Mini Zoológico.
A iniciativa busca dar visibilidade às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), reforçando o respeito à diversidade e promovendo a inclusão social. A programação convida participantes a vestirem camisetas brancas ou azuis como forma de apoio e identificação com a causa.
A Caminhada do Orgulho Autista tem se consolidado como um importante espaço de expressão e conscientização, reunindo familiares, profissionais, apoiadores e toda a comunidade em uma manifestação de afeto, acolhimento e cidadania.
SETE LAGOAS Democrata segue fortalecendo o elenco e anuncia mais dois reforços para a temporada
SETE LAGOAS Locomotiva atinge carro em cruzamento na Avenida Padre Tarcísio em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Pé Descalço promove segunda edição da Festa do Mês com tarde de muito forró em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação do Comando Tático apreende 17 barras de maconha no Jardim Universitário II
SETE LAGOAS Sete Lagoas supera média nacional e alcança 4º lugar em vacinação contra a gripe em Minas
SETE LAGOAS Equipes de elite da PM e do BOPE são acionadas para ocorrência na Avenida Carmem Kilesse, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 28°

