Na madrugada desta sexta-feira (04), uma residência localizada na Rua Paulo Frontin, no bairro Papa Vento, em Sete Lagoas, foi alvo de um possível ataque criminoso com coquetéis molotov.
Segundo relato da moradora , ela acordou com o início de um incêndio na varanda do segundo andar da casa e chegou a acionar o Corpo de Bombeiros. No entanto, as chamas diminuíram rapidamente e se apagaram antes da chegada da equipe. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança da residência, a moradora se deparou com a ação suspeita de dois homens.
As imagens mostram que os indivíduos se aproximaram a pé da residência. Um deles, alto, trajando calça escura, blusa de frio cinza com branco e com o rosto coberto por capuz ou pano vermelho, aparentemente utilizava um regador para espalhar gasolina no jardim. O outro, de estatura mediana, vestia calça e blusa de frio pretas com capuz, além de uma blusa vermelha por baixo, e teria arremessado o que seriam três coquetéis molotov contra a sacada da casa, iniciando o incêndio. Após a ação, ambos fugiram do local correndo e não foram localizados durante o rastreamento feito pela polícia.
A moradora informou à Polícia Militar que suspeita do envolvimento do ex-cunhado, com quem a família tem desavenças desde o falecimento da irmã da vítima. Ela relatou ainda que o suspeito já havia feito ameaças relacionadas a disputas de herança e que casos semelhantes de incêndios criminosos ocorreram contra outros familiares.
A perícia foi acionada e o perito responsável informou que comparecerá ao local posteriormente. A vítima e familiares foram orientados, mas não souberam informar o paradeiro atual do suspeito.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Mín. 12° Máx. 21°