
A professora de história Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), foi encontrada morta neste domingo (20), em Vespasiano, na Grande BH. O corpo da educadora, que lecionava no Colégio Santa Marcelina, na região da Pampulha, foi localizado debaixo de um viaduto, com indícios de violência. Soraya foi vista pela última vez na noite de sexta-feira, quando seu filho saiu para viajar. O desaparecimento gerou grande comoção nas redes sociais, especialmente após ser divulgado pela escola onde ela trabalhava.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 11h na avenida Adélia Issa, no bairro Conjunto Caieiras, parcialmente coberto por um lençol. A vítima usava apenas a parte de cima da roupa — uma blusa cinza — e não portava documentos, apenas um par de óculos escuros.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou marcas semelhantes a queimaduras na parte interna das coxas da mulher, além de vestígios de sangue que podem indicar violência sexual.
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho? Mín. 19° Máx. 28°


