
A professora de história Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), foi encontrada morta neste domingo (20), em Vespasiano, na Grande BH. O corpo da educadora, que lecionava no Colégio Santa Marcelina, na região da Pampulha, foi localizado debaixo de um viaduto, com indícios de violência. Soraya foi vista pela última vez na noite de sexta-feira, quando seu filho saiu para viajar. O desaparecimento gerou grande comoção nas redes sociais, especialmente após ser divulgado pela escola onde ela trabalhava.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 11h na avenida Adélia Issa, no bairro Conjunto Caieiras, parcialmente coberto por um lençol. A vítima usava apenas a parte de cima da roupa — uma blusa cinza — e não portava documentos, apenas um par de óculos escuros.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou marcas semelhantes a queimaduras na parte interna das coxas da mulher, além de vestígios de sangue que podem indicar violência sexual.
  Educação pública  PBH promove capacitação de professores que atuam na alfabetização de adultos  
  Design  Com atividades gratuitas, Semana de Design é destaque da programação do CRJ  
  Luto  Morre o cantor e compositor Lô Borges, ícone do Clube da Esquina Mín. 18° Máx. 25°


 
 
 
 