
O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), em Sete Lagoas, está com uma vaga disponível para a especialidade de Nefrologia no Processo Seletivo de Residência Médica – Segunda Entrada 2025. O edital completo já está disponível no site da AREMG (Associação de Apoio à Residência Médica de Minas Gerais).
Referência para 35 municípios da região de Sete Lagoas, o HNSG oferece aos residentes um ambiente de aprendizado qualificado, com acompanhamento técnico e humano. A especialização em Nefrologia capacita médicos para o cuidado integral de pacientes com doenças renais, em uma área que exige atenção multidisciplinar e atualização constante.
Os interessados devem se atentar ao cronograma e aos critérios estabelecidos no edital, disponível no site www.aremg.org.br.
IMUNIZAÇÃO Sete Lagoas aguarda vacinas para iniciar campanha contra chikungunya
FURTO Ciclista furta celular de pedestre no Centro de Sete Lagoas
CRIME Mineiro é preso em Goiânia suspeito de feminicídio após discussão
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


