
O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), em Sete Lagoas, está com uma vaga disponível para a especialidade de Nefrologia no Processo Seletivo de Residência Médica – Segunda Entrada 2025. O edital completo já está disponível no site da AREMG (Associação de Apoio à Residência Médica de Minas Gerais).
Referência para 35 municípios da região de Sete Lagoas, o HNSG oferece aos residentes um ambiente de aprendizado qualificado, com acompanhamento técnico e humano. A especialização em Nefrologia capacita médicos para o cuidado integral de pacientes com doenças renais, em uma área que exige atenção multidisciplinar e atualização constante.
Os interessados devem se atentar ao cronograma e aos critérios estabelecidos no edital, disponível no site www.aremg.org.br.
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso
Dança Praça da Feirinha recebe aulão de forró aberto ao público
Crime Alarme toca, ladrão tenta fugir e acaba preso no Centro de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°

