
Na madrugada desta quarta-feira (7), uma profissional de segurança foi surpreendida por dois homens armados durante seu turno na portaria da empresa Maxion Montich, em Sete Lagoas. Os suspeitos, com os rostos cobertos por camisas e trajando uniformes com blusas verdes e faixas reflexivas, conseguiram roubar o armamento da profissional e fugiram.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como G. A. dos S. T., relatou que um dos autores a abordou pela frente com uma pistola preta, dizendo: “Perdeu, moça. Não reaja, não queremos matá-la. Queremos apenas sua arma.” Enquanto isso, o segundo indivíduo aproximou-se por trás e retirou o revólver do colete da vigilante.
Ela afirmou que chegou a cogitar reagir, mas desistiu ao perceber que estava em desvantagem numérica e que uma recepcionista, que estava ao seu lado, poderia ser atingida. O armamento levado era um revólver calibre .38. pertencente à empresa Master Vigilância.
As câmeras de segurança do local registraram a ação, mas os autores estavam com os rostos encobertos. Após o crime, a dupla fugiu pela avenida Ricardo Medioli, sentido bairro Tamanduá.
Foram feitas buscas na região, mas até o momento, os autores não foram localizados.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


