
Menores de idade faziam topless e participavam de festas com bebidas alcoólicas em um condomínio onde mora o influenciador paraibano Hytalo Santos, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, de acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). O influenciador é investigado pela exposição desses menores nas redes sociais.
A promotora Ana Maria França, uma das responsáveis pelo inquérito, disse que vizinhos do condomínio de Hytalo Santos fizeram as denúncias sobre esses episódios e, a partir disso, o MP começou as investigações no final de 2024.
"Até tarde da noite havia muitos eventos atrapalhando o sono dos condôminos, transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas, festas regadas com bebidas alcoólicas. Então, foi a partir daí que começou nossa apuração", disse a promotora.
A Justiça atendeu nesta terça-feira (12) o pedido do MP e mandou bloquear as contas de Hytalo Santos nas redes sociais, além de proibi-lo de ter contato com os adolescentes citados nas investigações. A promotora Ana Maria França assinou uma ação civil pública para pedir à Justiça o bloqueio das contas de Hytalo Santos nas redes sociais.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


