
A Fundação Lili Constantino, com apoio das empresas Setelagoanas Turi Transportes e Expresso Setelagoano, promoveram nos últimos dias a distribuição de 1.000 cobertores para entidades e projetos assistenciais da cidade de Sete Lagoas.
Este trabalho, realizado anualmente, iniciou-se há mais de 30 anos pelo fundador das empresas, Genedly (Lili) Constantino e nos últimos anos passou a ser realizado pela sua Fundação.

Em 2017 foram beneficiados dez instituições da cidade: Lar dos Idosos, Toca de Assis, Grupo Amigos do Bem, Propeq - Projeto Pequeninos, Advesete - Associação dos Deficientes Visuais, Núcleo de Voluntários na Prevenção e Combate ao Câncer, Fraternidade Espírita Amor e Caridade, Capela do Sol - Fraternidade Espírita, Casa de Recuperação de Dependentes Químicos e o Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo.

As entregas dos cobertores foram feitas pelos funcionários da Turi e Setelagoano, que se sensibilizaram com os relatos dos voluntários das instituições e criaram uma campanha interna para recolher agasalhos. Todas aqueles que puderem ajudar, podem entregar suas doações na Garagem da Turi, na Rua Olavo Bilac, 165.


Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 20° Máx. 27°


