
O Clube Náutico de Sete Lagoas recebe a 4ª Feijoada do Bem, organizada pelo Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), neste domingo (31) a partir das 11h. Os convites já estão disponíveis.
O projeto está em prol da aquisição de monitor cardíaco e berço aquecido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da unidade. Os ingressos estão a R$ 45 por pessoa (crianças de 7 a 10 anos pagam meia).
A feijoada será servida até 17h (para quem deseja o marmitex, a retirada é até às 13h). Além da comida, haverá música ao vivo e sorteio de prêmios.
Os convites podem ser adquiridos pelo WhatsApp 31 2107-6042.

SETE LAGOAS Homem é preso em Sete Lagoas suspeito de auxiliar assalto em Pompéu
Sete Lagoas Pesquisa resgata a história dos “fósseis perdidos” de Sete Lagoas e reconecta a cidade à paleontologia internacional
FISCALIZAÇÃO TCE-MG apura possíveis benefícios do governo de Minas a empresas ligadas a Vorcaro
SETE LAGOAS Exército recebe primeiro blindado Guaicurus nacionalizado em fábrica de Sete Lagoas
Sete Lagoas Jonas Bloch apresenta o monólogo poético 'Delírio' em Sete Lagoas no dia 11 de outubro
Sete Lagoas Vôlei Sete Lagoas busca virada incrível contra o Jaraguá e triunfa no tie-break pela Liga Mineira Sub-17 Mín. 18° Máx. 29°

