
Nos dias 28 e 29 de agosto, a equipe da Vigilância Sanitária Municipal recebeu auditores da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG) para mais uma etapa da Auditoria no Sistema de Gestão da Qualidade.
O processo teve como foco as inspeções em Indústrias de Produtos para Saúde (PPS), fortalecendo ainda mais o serviço e atendendo às exigências do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) na delegação de competências da União para o município.
De acordo com a superintendente da Vigilância Sanitária de Sete Lagoas, Márcia Vilaça, o trabalho da equipe é motivo de destaque em Minas Gerais. “Vale lembrar que a Visa Sete Lagoas é reconhecida pela qualidade do serviço e qualificação de sua equipe, sendo o primeiro município em Minas a conseguir a descentralização nas inspeções em Indústrias de PPS, risco III e IV”, ressaltou.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

