
Apresentado pelo Atlético, na manhã deste sábado (6), na Arena MRV, Jorge Sampaoli comentou sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro na próxima semana.
“A respeito do Cruzeiro, a desvantagem é grande. Jogar sem nossa torcida será uma ausência que sentiremos. Trataremos de futebolisticamente mudar o rumo da história, mesmo que seja difícil e complicado. Mas sempre temos a esperança de que aconteça o melhor para nós”, afirmou.
O Cruzeiro venceu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético, por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para avançar às quartas de final, o Galo terá que, no mínimo, ganhar o jogo da volta por dois gols de diferença para levar a decisão da classificação para os pênaltis. Caso vença por três tentos de vantagem, o Alvinegro passa para a próxima fase.
No entanto, em caso de vitória por apenas um gol de diferença, empate ou nova derrota, o Atlético estará eliminado da competição.O jogo de volta será realizado no dia 11 de setembro, quinta-feira, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O classificado encara Corinthians ou Athletico-PR na semifinal.
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho? Mín. 16° Máx. 29°


