
Na noite desta quinta-feira (9), sentindo-se ameaçada, G. R. da S., de 24 anos, procurou ajuda após receber mensagens intimidadoras de uma mulher identificada como J., moradora de Paraopeba. A vítima mora em Cordisburgo e conta que foi convidada por J. para ir a um motel acompanhada dela e de um homem chamado H., que a vítima acreditava ser apenas amigo da suspeita. Após o encontro, J. passou a acusá-la de se envolver com H., que seria seu namorado.
De acordo com G.R. da S., a suspeita enviou áudios com ameaças, afirmando que, caso H. não voltasse para ela, iria “beber o sangue” de G. e ainda sequestrar sua filha de três anos. Os áudios teriam sido guardados como prova.
O caso foi classificado como ameaça consumada. G. R. da S. recebeu orientações para se proteger das ameaças, enquanto a polícia prossegue às investigações.
Carnaval 2026 Carnaval de Cordisburgo 2026 confirma Kit Ilusão como primeira atração
Atendimento médico Prefeitura de Cordisburgo divulga cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais
Golpe Idosa de Cordisburgo é ressarcida após cair em golpe do Pix e recorrer à Justiça
Agressão Mulher denuncia agressão após conflito familiar em Cordisburgo
Planejameto Prefeitura de Cordisburgo promove reunião de alinhamento com servidores municipais
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Processo seletivo Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para professores do Ensino Fundamental I na zona rural
Tráfico Operação antidrogas resulta na prisão de duas mulheres e apreensão de drogas na MG-231, em Paraopeba
Governança Cordisburgo encerra ano com avanços em saúde, infraestrutura, educação e qualidade de vida Mín. 19° Máx. 23°


