
Um homem de 31 anos foi detido na madrugada deste domingo (26) por ter importunado sexualmente uma mulher, de 25 anos, dentro de uma casa de swing no bairro Castelo, na Região da Pampulha. Ele e sua esposa também foram acusados de saírem do estabelecimento sem pagar o consumo.
A vítima estava com o marido e uma amiga quando o homem se aproximou e tocou suas nádegas, fazendo um movimento descrito por ela como de “cima para baixo”. A mulher alertou que não deu permissão ao suspeito para realizar aquele toque. O marido dela também fez o alerta e disse que ele deveria ter pedido permissão.
Nervoso com a situação, o autor questionou: “E aí? E se eu continuar? Vai fazer o que?”. Uma testemunha interveio e chamou os seguranças para que retirassem o homem da casa de swing, afirmando que ele estava extremamente alterado e ironizando a situação.
Por sua vez, o suspeito afirma que estava embriagado e não se recorda de ter assediado a mulher. Ele também disse que não sabe dizer o momento em que ocorreu o fato narrado e que pode ter sido outra pessoa a tocar as nádegas da vítima.
A esposa do autor disse que estava segurando suas mãos durante todo o momento, e que as acusações não condiziam com a realidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, no momento de saída da Casa de Swing, o homem alegou ter perdido a comanda e afirmou que não iria pagar o valor total de R$ 348. De acordo com ele, existia um teto limite de gastos de R$ 180 que poderia ser usado de forma livre, e que o restante do valor não teria sido usufruído.
Vida animal Nos bastidores do Zoo de BH: a rotina dos leões brancos Mafu e Pretória
Limpeza urbana Prefeitura de BH lança plano de descarte de lixo em contêineres
Obras PBH libera última alça do Viaduto Waldomiro Lobo, na região Norte Mín. 19° Máx. 33°
