
Policiais militares de Minas Gerais prestaram homenagem, nesta quarta-feira (29/10), aos quatro policiais mortos durante a operação mais letal da história do Rio de Janeiro, que deixou ao menos 132 mortos nos complexos do Alemão e da Penha. A megaoperação teve como alvo principal membros da organização criminosa Comando Vermelho, a maior da capital fluminense.
Na ação, chamada de Operação Contenção, morreram os policiais civis Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, e Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, de 51, conhecido como Maskara. Cabral tinha apenas 63 dias de nomeação para o cargo de inspetor. Já Maskara era servidor há 26 anos e havia sido promovido a chefe de investigação da 53ª DP (Mesquita) na véspera da operação.
SISTEMA PRISIONAL Detento morre em cela do Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte
CONFUSÃO Influenciador e pré-candidato ao governo de MG, Ben Mendes se envolve em confusão dentro de loja em Betim
INOVAÇÃO Belo Horizonte se destaca na América Latina com uso de inteligência artificial na gestão fiscal
PUNIÇÃO DISCIPLINAR Delegada que efetuou disparos contra policiais durante transmissão ao vivo em BH é demitida da Polícia Civil
CASO INUSITADO Bebê nasce dentro de carro na BR-040 durante trajeto para hospital em Nova Lima
Belo Horizonte Homem é preso em BH após invadir casa da ex-companheira, ameaçá-la com faca e agredir enteado de 8 anos
Sequestro Suspeitos de sequestro são detidos e pneus de origem desconhecida são apreendidos em Belo Horizonte
Desabamento MPMG afirma que tentava interditar asilo que desabou em BH desde 2017
Desabamento Buscas por vítimas de desabamento em lar de idosos terminam após quase 30 horas em Belo Horizonte Mín. 18° Máx. 24°


