
O Atlético vive a expectativa para a grande final da Copa Sul-Americana contra o Lanús, que acontece no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai. Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez fez uma visita ao palco da decisão, o Defensores del Chaco, principal estádio do país.
A final da Sul-Americana aconteceria inicialmente em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, mas a Conmebol entendeu que a estrutura do estádio Ramón Tahuichi Aguilera, que receberia o jogo, não era a ideal. Por isso, seguindo o protocolo, levou a decisão para a cidade da última final. Em 2024, a final entre Cruzeiro e Racing, que terminou com título dos argentinos, foi em Assunção, mas no estádio La Nueva Olla.
Aniversário de BH Operação de trânsito para o show de aniversário de BH na Praça da Estação
Segurança Pública Celebração do aniversário de BH será monitorada por Posto de Comando
Transporte Público PBH anuncia “Madrugão”, com mais ônibus e nova linha na madrugada, e publica decreto de gratuidade
Assistência Social Consulta para retirada de alimentos do Cesta nas Férias começa nesta sexta-feira (12)
Segurança Operação Natal Seguro amplia atuação da Guarda Municipal em pontos movimentados
Projeto social PBH anuncia ações para população em situação de rua, incluindo vagas em obras e serviços públicos Mín. 20° Máx. 28°


