
Atlético e Lanús decidem a Copa Sul-Americana no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai. A partida terá presença da Massa, incluindo uma caravana organizada por atleticanos de Sete Lagoas, que se mobilizam para acompanhar a final e apoiar o time fora do país. Os ingressos ainda não estão disponíveis à venda.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, os bilhetes poderão variar entre US$ 90 e US$ 200. Convertendo para a moeda brasileira, os valores ficam em torno de R$ 500 a R$ 1.100, dependendo do setor escolhido no estádio. A compra deve ser feita diretamente pelo site oficial da competição, sendo responsabilidade de cada torcedor garantir sua entrada.
A liberação da venda de ingressos ainda é aguardada e existe a possibilidade de o Atlético subsidiar parte do transporte para torcedores que desejarem viajar até Assunção, segundo a rádio. A publicação afirma que a diretoria busca junto à entidade máxima sulamericana uma redução nos valores para a Massa.
Em Sete Lagoas, a tradicional caravana do Serginho já está organizada para a viagem. A saída será no dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, em horário a ser definido, com retorno também em data e horário a confirmar. O valor da viagem é de R$ 1.000,00, pago exclusivamente via PIX. O ingresso não está incluso, e cada torcedor deve adquirir o seu separadamente.
Para entrar no Paraguai, os mineiros precisam apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra febre amarela, exigência oficial do país vizinho. O documento pode ser emitido pelo portal Gov.BR, por meio do aplicativo Meu SUS Digital, ou solicitado presencialmente em unidades de saúde. É necessário constar também a vacinação contra a Covid-19.
Os interessados em participar da caravana devem entrar em contato pelos números (31) 99928-4568 ou (31) 99855-0579.
INCÊNDIO Garagem em Belo Horizonte é atingida por incêndio que destrói 27 ônibus e aciona Corpo de Bombeiros
BELO HORIZONTE Capivarã tem novo horário para contemplação do pôr do sol na Lagoa da Pampulha
BELO HORIZONTE Prefeitura inaugura mais um parque municipal em Belo Horizonte Mín. 12° Máx. 24°


