
Um pedreiro de 25 anos, identificado como E. A. S. , foi vítima de uma agressão violenta na manhã de segunda-feira (25) no Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Paraopeba, motivada por uma suposta vingança familiar. Segundo informações, o ataque, ocorrido por volta das 8h35 na Avenida Paraná, deixou a vítima com ferimentos que demandaram sutura na cabeça, além de outras lesões leves.
Segundo outras informações apuradas, , E. A. S. foi cercado por três indivíduos: R. G. L., J. C. da S. e um terceiro homem identificado apenas como R. .
Os agressores teriam desembarcado de um veículo GM Vectra de cor prata e utilizado um pedaço de madeira para atacar a vítima. O agredido teve um corte contuso no couro cabeludo, um corte no lábio inferior, escoriações nas costas e dor intensa no braço esquerdo.
Ele foi socorrido e encaminhado à UPA de Paraopeba, onde recebeu atendimento médico, tendo o corte no couro cabeludo suturado e sendo medicado e liberado.
A vítima relatou à polícia que a agressão foi um ato de vingança. Os agressores e a vítima eram concunhados, e o conflito teria começado após ele revelar à sua namorada uma suposta traição praticada pelos irmãos dela (os agressores).
De posse das informações, a namorada de E. teria relatado a traição às irmãs, o que resultou no fim dos relacionamentos das duas.
O fato foi registrado como Lesão Corporal e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba para as devidas providências. A vítima informou não saber fornecer maiores dados dos supostos autores.
Edital Prefeitura de Paraopeba lança edital da Política Nacional Aldir Blanc; confira
Crime Crime em evento comunitário deixa jovem morto e mulher ferida em Paraopeba
Tráfico Polícia prende mais um jovem por tráfico de drogas em Paraopeba Mín. 15° Máx. 30°
