
Em contrato com o Atlético até o final de 2026, o nome do atacante Hulk foi especulado em alguns clubes nas últimas semanas. Entre eles, o Grêmio, que, segundo a imprensa gaúcha, chegou a fazer uma proposta ao atleta. No entanto, isso não aconteceu, conforme afirmou Marisa Alija, advogada e representante do ídolo alvinegro.
Em entrevista ao O TEMPO Sports, Marisa explicou que não houve contato algum com a diretoria do Grêmio. “Sondagem recebemos o tempo todo, de vários clubes e pessoas. Eu não tenho nenhuma proposta do Grêmio. Estamos fechando os campeonatos e geralmente isso começa a acontecer depois. Não tivemos nenhuma proposta. Se tivesse, eu teria levado ao clube, sem fazer nada pelas costas”, disse Marisa.
“Hulk tem mais um ano de contrato e sequer pode dar algum tipo de aceite para qualquer proposta. Ele precisa cumprir o contrato dele, seria uma infração ele aceitar qualquer tipo de proposta com mais de seis meses para acabar o contrato. Não chegou e se tivesse chegado a primeira coisa seria falar com o Atlético, independente dele gostar ou não. Não chegou nada de proposta de nenhum clube e se chegar será levada ao clube”, completou.
Além de Marisa, a reportagem também conversou com fontes do departamento de futebol do Atlético. Uma dessas fontes declarou que o possível interesse do Grêmio em Hulk seria uma “insanidade”.
A representante também afirmou que é comum receber sondagens por Hulk, mas que, quando as conversas evoluem para uma proposta, o Atlético é sempre o primeiro a saber. “Desde o Japão a gente recebe sondagem do mundo inteiro. Ele é um jogador muito dedicado, diferenciado. Não foi diferente desde 2021 no Brasil. Já chegaram algumas propostas, que foram levadas ao conhecimento do Atlético, e sempre se resolveu de maneira tranquila e silenciosa. Acho que esse tipo de coisa, diz que me disse, fulano interessado, só serve para tumultuar o ambiente, relacionamentos. Todas as vezes que chegaram alguma proposta, ela foi levada ao Atlético para conhecimento e tudo foi resolvido da melhor forma”, revelou.
Cortejo Moradores de áreas de risco são orientados sobre emergência na chuva em cortejo musical
PBH PBH reforça ações para reduzir tempo de espera para exames, consultas e cirurgias eletivas
Ex-presidente Moraes comunica ao TSE: ex-presidente fica inelegível até 2060 após execução de pena Mín. 18° Máx. 28°

