
Uma agente comunitária de saúde, de 51 anos, registrou queixa por desacato e difamação após ser insultada no exercício de sua função no Distrito de Lagoa Bonita, em Cordisburgo. O fato ocorreu por volta das 9h30 da manhã da última quinta-feira, 12 de dezembro.
A vítima compareceu à fração militar para relatar que, enquanto exercia suas atividades laborais como servidora pública no distrito, foi alvo de ofensas verbais da moradora A. C. F., de 25 anos.
Segundo o relato da vítima, a autora proferiu diversas ofensas na porta de sua residência, incluindo os seguintes dizeres: "tem uma rapariga passado na porta da minha casa; vagabunda, piranha, safada, horrorosa, aqui na rua você não passará mais.”
A agente de saúde informou que, por estar em atendimento comunitário, deu prosseguimento ao seu trabalho. No entanto, a autora continuou com os insultos , mesmo tendo total conhecimento de que a vítima estava ali no desempenho de sua função como servidora pública.
A moradora foi classificada como autora dos crimes de desacato e difamação, que teriam sido cometidos pela fala. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba , e a vítima foi orientada a fazer a representação formal junto à Polícia Judiciária para dar prosseguimento ao fato crime. Não houve prisão no local.
Festa Aniversário de Cordisburgo: confira inscrições para barracas do evento
ENEM Estudante de Cordisburgo alcança 940 pontos na redação do ENEM e é aprovada duas vezes em Medicina
Condenação Justiça condena homem a 28 anos por estupro de vulnerável em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 26°


