
Uma agente comunitária de saúde, de 51 anos, registrou queixa por desacato e difamação após ser insultada no exercício de sua função no Distrito de Lagoa Bonita, em Cordisburgo. O fato ocorreu por volta das 9h30 da manhã da última quinta-feira, 12 de dezembro.
A vítima compareceu à fração militar para relatar que, enquanto exercia suas atividades laborais como servidora pública no distrito, foi alvo de ofensas verbais da moradora A. C. F., de 25 anos.
Segundo o relato da vítima, a autora proferiu diversas ofensas na porta de sua residência, incluindo os seguintes dizeres: "tem uma rapariga passado na porta da minha casa; vagabunda, piranha, safada, horrorosa, aqui na rua você não passará mais.”
A agente de saúde informou que, por estar em atendimento comunitário, deu prosseguimento ao seu trabalho. No entanto, a autora continuou com os insultos , mesmo tendo total conhecimento de que a vítima estava ali no desempenho de sua função como servidora pública.
A moradora foi classificada como autora dos crimes de desacato e difamação, que teriam sido cometidos pela fala. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba , e a vítima foi orientada a fazer a representação formal junto à Polícia Judiciária para dar prosseguimento ao fato crime. Não houve prisão no local.
Carnaval 2026 Carnaval de Cordisburgo 2026 confirma Kit Ilusão como primeira atração
Atendimento médico Prefeitura de Cordisburgo divulga cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais
Golpe Idosa de Cordisburgo é ressarcida após cair em golpe do Pix e recorrer à Justiça
Agressão Mulher denuncia agressão após conflito familiar em Cordisburgo
Planejameto Prefeitura de Cordisburgo promove reunião de alinhamento com servidores municipais
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Processo seletivo Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para professores do Ensino Fundamental I na zona rural
Tráfico Operação antidrogas resulta na prisão de duas mulheres e apreensão de drogas na MG-231, em Paraopeba
Governança Cordisburgo encerra ano com avanços em saúde, infraestrutura, educação e qualidade de vida Mín. 18° Máx. 24°


