
A Arena do Jacaré está na mira do Tombense para receber a partida do time contra o Cruzeiro pelo Módulo I do Campeonato Mineiro de 2026 no dia 14 de janeiro. A diretoria do time da Zona da Mata estuda a possibilidade de mandar o jogo para Sete Lagoas em busca de faturar em arrecadação mas sem gastar tanto em logísitica.
A informação é do GE. A diretoria do Tombense descartou o Ipatingão, no Vale do Aço, e está entre o Parque do Sabiá, em Uberlândia, e a Arena do Jacaré. “Independência não pode, que praticamente eu não estivesse virando o mando de jogo. Você tem o próprio Uberlândia, que eu vou estar lá. Já jogo lá no sábado [dia 10 de janeiro]. Aí eu poderia jogar na quarta com ele [dia 14 com o Cruzeiro], fazer o jogo lá. Temos Sete Lagoas e Tombos também. Vamos ver”, disse Lane Gavioli, presidente do clube.
O Almeidão, casa do Tombense, foi reformado mas não se mostra financeiramente viável para receber jogos de grande apelo. Pela sequência do Campeonato Mineiro, o Gavião da Zona da Mata joga contra Uberlândia, Cruzeiro e Atlético: “A nossa logística é ruim. Sai de Uberlândia, vem pra Tombos, aí vou chegar na segunda, jogar na quarta, viajar pra jogar com o Atlético no domingo. É pesado. De repente, se eu ficar em Uberlândia ou Sete Lagoas, em termos de logística, já ajuda muito”, completa Lane.
O Mineiro Módulo I começa em 10 de janeiro.
Invasão Homem invade residência, agride mãe e filha e foge em Sete Lagoas
Apreensão Dois jovens são presos com submetralhadora artesanal no Centro de Sete Lagoas
Futebol Em jogo com falta de luz, Curitiba é eliminado no playoff da Copa Itatiaia Mín. 21° Máx. 33°

