Quinta, 26 de Fevereiro de 2026
23°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Saúde Saúde pública

Visita técnica ao PA de Paraopeba aponta fortalecimento da rede de saúde

Secretário de Saúde de Minas afirma que unidade tem potencial para se tornar hospital do município

09/01/2026 às 14h44 Atualizada em 09/01/2026 às 14h48
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem: Google
Imagem: Google

O secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, esteve em Paraopeba nesta semana para uma visita técnica ao Pronto Atendimento (PA) do município. Durante a avaliação da estrutura da unidade, o secretário afirmou que o equipamento de saúde tem potencial para avançar e se consolidar, futuramente, como o hospital da cidade.

A visita contou ainda com a presença do prefeito Aroldinho e do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio. Na ocasião, o parlamentar realizou a entrega de uma ambulância ao município, ação que contribui para o fortalecimento do atendimento de urgência e emergência e amplia a capacidade de resposta da rede municipal de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraopeba - MG
Sobre o município Notícias de Paraopeba - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 26°

Sex 24°C 19°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 24°C 15°C
Seg 26°C 14°C
Ter 25°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio