
Uma mulher de 31 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual durante uma corrida solicitada por aplicativo de transporte, em Sete Lagoas. O caso foi registrado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (9) e encaminhado à Polícia Civil para investigação.
De acordo com informações, a vítima utilizava o serviço de transporte por aplicativo na modalidade moto quando o condutor teria acariciado suas pernas por duas vezes e feito convites de cunho sexual durante o trajeto. Assustada e indignada, a mulher ordenou que o motorista parasse a motocicleta no lugar onde estavam. Ela desembarcou.
O fato teria ocorrido por volta de 0h45. Após o ocorrido, a vítima relatou que utilizou o próprio aplicativo para registrar reclamações junto à plataforma, anexando imagens das conversas com o suporte e do trajeto solicitado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30.
Segundo apurações, a motocicleta utilizada na corrida seria uma Honda Bros, pertencente ao motorista cadastrado no aplicativo, natural de Curvelo. A polícia tenta localizá-lo. Até o encerramento desta reportagem não houve prisão.
A vítima recebeu orientações das autoridades e o caso foi formalmente registrado como importunação sexual consumada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas, que ficará responsável pela apuração dos fatos.
Fenômeno No céu de Sete Lagoas, Júpiter poderá ser visto neste sábado
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas
Desaparecimento Família procura por homem desaparecido em Sete Lagoas desde terça-feira (6) Mín. 17° Máx. 29°

