
Duas jovens denunciaram ter sido vítimas de importunação sexual enquanto realizavam uma trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas, na manhã desta quarta-feira (14).
Segundo apurações feitas, as vítimas relataram que estavam na rampa de voo livre da serra quando um homem, que conduzia uma caminhonete Fiat Strada branca, passou a dirigir “cantadas” insistentes e comentários de cunho sexual. Entre as frases proferidas, o suspeito teria feito elogios considerados ofensivos e inadequados, causando constrangimento às jovens.
Ainda de acordo com o relato, diante da falta de reação das vítimas, o homem passou a persegui-las pelo local. Em seguida, teria mudado o comportamento e começado a proferir xingamentos e ofensas com palavras de baixo calão antes de deixar a área em seu veículo.
A polícia foi acionada por ligação telefônica e iniciou diligências. Por meio da placa da caminhonete, os militares identificaram o proprietário do veículo, um homem de 50 anos, morador de Sete Lagoas. As vítimas reconheceram, por fotografia, o suspeito como sendo o autor da importunação sexual.
Apesar do rastreamento realizado, o homem e o veículo não foram localizados até o encerramento desta reportagem. As informações foram repassadas à rede de rádio para continuidade das buscas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações
Operação policial Recapturado hacker de Sete Lagoas que fugiu da prisão com alvará falsificado
Concursos Concursos em cidades próximas a Sete Lagoas e outras localidades somam quase 5 mil vagas com salários de até R$ 20 mil
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia Mín. 17° Máx. 28°

