
Um furto foi registrado na madrugada de terça-feira (14) em um terminal de cargas localizado na Rua Equador, no bairro Esmeraldas II, em Sete Lagoas. O crime teve como alvo a empresa Multilift Logística Ltda., que teve aproximadamente 30 metros de cabos de cobre subtraídos.
De acordo com apurações, a ocorrência foi comunicada por volta das 5h41, após um vigilante identificar sinais de arrombamento durante ronda de rotina. No local, os militares constataram que um dos cômodos de energia da empresa estava com a porta violada. Após verificação, foi confirmada a subtração dos cabos de cobre, utilizados no sistema elétrico.
Ainda segundo o relato do vigilante, em outro ponto do terminal foi identificado o corte de uma cerca que dava acesso a um segundo cômodo de energia. Apesar disso, os autores não conseguiram arrombar a porta desse espaço. Um gerador que estava do lado externo também chegou a ser movimentado, mas não foi levado.
A perícia técnica foi acionada e informou que os trabalhos periciais serão realizados de forma indireta em momento posterior. Equipes policiais realizaram rastreamentos na região com o objetivo de localizar os responsáveis pelo crime e recuperar o material furtado, mas até o encerramento desta reportagem ninguém havia sido preso.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.
Trânsito Motocicletas estão envolvidas em mais de 70% dos acidentes de trânsito com vítimas registrados em Sete Lagoas
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas
Apreensão ATUALIZAÇÃO: Dupla é presa com submetralhadora de uso restrito e munições em Sete Lagoas
Futebol Arena do Jacaré recebe Adilson Batista durante visita técnica do Cruzeiro
Tráfico de armas Encomenda de submetralhadora de BH para Sete Lagoas: duas pessoas presas
Operação policial Recapturado hacker de Sete Lagoas que fugiu da prisão com alvará falsificado
Concursos Concursos em cidades próximas a Sete Lagoas e outras localidades somam quase 5 mil vagas com salários de até R$ 20 mil
Assédio sexual Mulheres denunciam importunação sexual durante trilha na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas
Furto Mulher tem o celular furtado após suposta traição em Funilândia Mín. 17° Máx. 28°

