
Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (19), no trecho da BR-356, na Serra de Pirapanema, em Minas Gerais, envolvendo um ônibus de turismo e uma carreta, resultando em uma morte e pelo menos 14 feridos.
Segundo informações preliminares, o ônibus, que retornava de Guarapari (ES) com passageiros após um período de férias, colidiu com uma carreta em um ponto da rodovia de pista sinuosa, conhecido pelo intenso tráfego de veículos. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente para prestar assistência às vítimas.
A pessoa que perdeu a vida no acidente foi confirmada no local pelas autoridades, enquanto os feridos foram atendidos por equipes de emergência e encaminhados a hospitais da região. A extensão dos ferimentos varia entre leves e moderados, de acordo com os relatos iniciais.
Atualizações oficiais sobre as causas do acidente, o estado de saúde das vítimas e o andamento da operação de atendimento ainda dependem de esclarecimentos das autoridades competentes.
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 17° Máx. 23°

