
Um funcionário de um supermercado em Sete Lagoas é suspeito de envolvimento em um esquema de furtos que teria causado prejuízo estimado entre R$ 15 mil e R$ 20 mil ao estabelecimento. O caso foi registrado pela polícia na noite de segunda-feira (27), em um supermercado localizado no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira.
Segundo apurações, o funcionário, que exercia a função de operador de caixa e estava em período de férias, compareceu espontaneamente à gerência do supermercado. No local, ele pediu desligamento da empresa e entregou uma carta escrita de próprio punho, na qual confessou participação em furtos praticados anteriormente, em conjunto com outros funcionários.
Conforme relatado, o grupo utilizava um cartão específico para cancelamento de compras. No entanto, em vez de realizar o estorno correto dos valores ao caixa do supermercado, os envolvidos se apropriavam indevidamente do dinheiro, causando prejuízo financeiro à empresa.
A gerência informou à polícia que, naquele momento, optou apenas pelo registro da ocorrência, sem a adoção imediata de medidas judiciais, uma vez que foi feito um acordo informal com o funcionário, que se comprometeu a ressarcir os valores desviados. O boletim foi confeccionado para resguardar os direitos do supermercado, caso seja necessário acionar o setor jurídico futuramente.
Até o momento do registro, não houve prisões, e o caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil.
Trânsito Fim da prova de baliza não será adotado em Minas Gerais por enquanto, diz Detran-MG
Planejamento Sincor-MG leva Projeto Cidades Protegidas a Sete Lagoas e Montes Claros em abril
Prisão Funcionário terceirizado é preso por furto de cobre na obra do Hospital Regional de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°

