Terça, 06 de Maio de 2025
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Arte

Simone Costa faz apresentação em Mariana

Cantora representa Sete Lagoas em um dos principais festivais de música de Minas Gerais

21/07/2017 às 10h53
Por: Redação
Compartilhe:
Cantora participa de oficina à tarde e faz apresentação à noite em Mariana
Cantora participa de oficina à tarde e faz apresentação à noite em Mariana

A cantora Simone Costa está em Mariana para representar o talento dos artistas de Sete Lagoas, durante o Festival Canta Mariana. Ela foi uma das quatro artistas escolhidas para fazer oficina de direção musical, às 15h, desta sexta-feira (21).

“ Minha apresentação na oficina está prevista para as 15h.  Vou apresentar três músicas”, informa Simone Costa.

O festival começa, de fato, hoje, às 20h. Simone vai defender a música “Mais um pouco” à noite, a partir das 20h. Na programação, será a quinta música a ser apresentada ao público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 24°

Qua 26°C 14°C
Qui 26°C 14°C
Sex 27°C 15°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio