
Um motorista de 29 anos ficou preso às ferragens após um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (24), em Sete Lagoas. A colisão aconteceu por volta das 5h54, na Avenida Prefeito Alberto Moura, na altura do número 5.785, no bairro Morro do Claro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um GM Onix bateu violentamente contra um caminhão Scania que estava estacionado na via. Devido à força do impacto, um caminhão Iveco, que também estava no local, acabou envolvido na ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o desencarceramento da vítima, que ficou presa no interior do veículo. O resgate foi realizado com segurança, enquanto uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB 72) do SAMU prestava os primeiros atendimentos no local.
A Polícia Militar também esteve na ocorrência para controlar o trânsito, isolar a área e registrar os fatos.
Como medida preventiva, os bombeiros realizaram o corte da alimentação elétrica do automóvel e aplicaram serragem sobre o óleo derramado na pista, evitando novos acidentes.
Após o resgate, o motorista, que se queixava de dores na região do tórax, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para atendimento médico.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Sete Lagoas Homem é assassinado após atropelar e matar menino de 7 anos em Sete Lagoas
Sete Lagoas Criança de 4 anos é ferida com navalha dentro de escola em Sete Lagoas
Sete Lagoas Homem assassinado no Progresso conduzia carro que atropelou e matou criança de 7 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°
