Sábado, 21 de Junho de 2025
°

Cultura Festival

Marcus Vianna é a grande atração do Festival Clara Nunes no dia 4

Cantor, instrumentista e compositor se apresenta na sexta-feira em Caetanópolis

01/08/2017 às 13h17 Atualizada em 01/08/2017 às 20h05
Por: Redação
Compartilhe:
Marcus Vianna, atração do Festival no dia 4 de agosto (Divulgação)
Marcus Vianna, atração do Festival no dia 4 de agosto (Divulgação)

Mineiro de fama internacional – já venceu o Grammy Latino de 2001 com o disco Música das Esferas – Terra, categoria “Melhor Álbum Instumental Pop” – Marcus Vianna desembarcará na terra natal de Clara Nunes no dia 4 de agosto, onde fará show às 19h30, na Praça Antônio Pinto Mascarenhas, para milhares de pessoas.

Marcus Vianna fundou o grupo Sagrado Coração da Terra com a proposta de misturar vocal e instrumental numa linha progressiva/sinfônica com ênfase em questões ecológico ambientais e espirituais [3], proposta esta que até hoje rege a banda, mas que desde meados dos anos 1990 teve de dividir sua importância com a carreira solo de Marcus, que atua como compositor de trilhas para TV, cinema, teatro, ballet e musicais infantis. No cinema, por exemplo, é o autor da trilha sonora do filme Olga, dirigido por Jayme Monjardim, baseado no livro do escritor e jornalista Fernando Morais.

O Festival Clara Nunes começou no dia 29 de julho com o show Brasilidades – Leandro Ruas Quarteto convida Cleber Alves e vai até 13 de agosta, quando se apresentará a atriz Clara Santana no espetáculo “Deixa Clarear”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio