Suspeitos de matar militar estão presos em Sete Lagoas
12/03/2016 às 08h54Atualizada em 12/03/2016 às 09h01
Por: Redação
Compartilhe:
(Parte de cima) Silvio Ferreira dos Santos, 31 anos, Bruno Cezar Lopes, 20 anos , R.E.M.S., 17 anos (Parte de baixo) Thiago de Oliveiira Vieira, 22 anos, Felipe Augusto Rodrigues Silva, 18 anos, V.M.S., 17 anos.
Na tarde de quinta-feira (10/03), por volta das 12 horas, na Rua Virgínia Viana de Paula, bairro Iporanga, em Sete Lagoas, a vítima, Sargento da Polícia Militar, lotado no 25º BPM, estava fardado almoçando com sua esposa e o filho de 10 anos, quando chegou à sua residência um entregador de água mineral. Ao acompanhar o entregador até a saída, a esposa da vítima e o entregador foram rendidos por 02 indivíduos (os autores R.E.M.S., 17 anos e Felipe Augusto Rodrigues Silva, 18 anos). Estes, armados, anunciaram o assalto, obrigando a ambos a entrarem e deitarem-se ao chão. Um terceiro autor, V.M.S., 17 anos, também armado, ao perceber a presença do Militar, alertou os comparsas do fato. O policial, no intento de defender sua família, entrou em luta corporal com V.M.S., que atirou contra o sargento acertando a parede. Este tentou sacar sua arma, porém sem obter êxito, momento em que o autor R.E.M.S. aproximou-se dele e efetuou um disparo no ouvido do mesmo, covardemente executando-o na frente da esposa e do filho. Em seguida, o autor de 18 anos subtraiu a arma que estava com o graduado pertencente à carga PMMG. Em continuidade, os autores evadiram em um veículo Renault Duster, cor prata, pela Avenida Perimetral, sentido BR-040. Após intenso rastreamento, os autores foram localizados e preso/apreendidos na cidade de Ribeirão das Neves, juntamente com mais 03 autores, Silvio Ferreira dos Santos, 31 anos, Thiago de Oliveiira Vieira, 22 anos, Bruno Cezar Lopes, 20 anos e a autora V.S., 29 anos, que faziam parte da quadrilha (todos com várias passagens pela polícia). Com eles foram apreendidos vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, 01 rádio comunicador na freqüência da PM, vários aparelhos celulares, vários carregadores e cartuchos de armas de fogo calibres variados, 01 porção de maconha e 05 armas de fogo (sendo 01 a que foi subtraída do sargento). Diante do exposto, os autores encontram-se à disposição da justiça.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.