O Município de Cachoeira da Prata aguarda a outorga da SUPRAM para a reativação do funcionamento da Fábrica de Tecidos. O prefeito Domício Maciel e o chefe de gabinete Bardê, representando o deputado estadual Leonídio Bouças tiveram uma audiência no dia 17 último, com o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Jairo José Isaac, para tratar do assunto.
Durante o encontro foi entregue um ofício do prefeito e do deputado, para que seja liberada a outorga de funcionamento da Empresa Comercial CW – Serviços Têxteis. Também estiveram presentes os representantes da Empresa, Hidelbrando Neto e o superintendente da SUPRAM Triângulo Mineiro, José Vítor Aguiar.
As instalações da Fábrica de Tecidos são grandes: a área é de 27.500m². O prefeito Domício lembra que são muitos galpões e a empresa é muito grande. “Com esta solicitação garantimos que a reabertura da empresa aconteça em breve, gerando empregos para população local e região, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município de Cachoeira da Prata e do nosso estado”, acredita.
Da redação
Mín. 9° Máx. 24°