
A respeito do suposto fato ocorrido no dia 21/10/2017 amplamente divulgado pela imprensa e nas redes sociais, no qual uma sócia sugere a ocorrência de um ato de homofobia nas dependências do clube, a diretoria informa que todas as providências estão sendo tomadas a fim de que o fato seja corretamente apurado visto que o Clube Huracan, um dos mais antigos e respeitados da região, repudia toda e qualquer forma de preconceito e tem como objetivo o incentivo a educação esportiva e social.
A análise do fato está sendo feita de maneira responsável juntamente com os funcionários e demais sócios presentes no local, que de antemão informaram que nenhum ato grosseiro, desrespeitoso e muito menos discriminatório ocorreu.
O Clube Huracan possui valores sólidos e em seu quadro de sócios e colaboradores pessoas de diversas orientações sexuais, de forma que não tolerará atos de discriminação ou quaisquer condutas que afrontem o respeito aos frequentadores.
Contudo, o Clube acredita que toda e qualquer forma de manifestação deve estar pautada pela racionalidade e a correta compreensão dos fatos.
Nos colocamos à disposição dos envolvidos e do nosso quadro de sócios para conversar, esclarecer e comprovar nosso posicionamento a favor da diversidade e respeito a todos.

Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 26°


